13 de junho de 2010

Despedida do desenhista

Nossa nem acredito já é o final do semestre parece que foi ontem que montamos esse blog e começamos a postar nosso inter. Bem essa é a ultima postagem minha nesse blog e então queria aproveitar para agradecer todos os amigos, colegas e professores por esse semestre maravilhoso que me trouxe muitas coisas novas tanto ruins quanto boas, porem novas e que me ajudaram a amadurecer e também me deixaram mais forte. E também quero falar ao meu grupo de inter que de novo pelo terceiro semestre foi ótimo trabalhar com vocês mesmo com alguns estranhamentos eu realmente adorei e espero trabalhar com vocês novamente no próximo semestre. Bem agora irei postar meu ultimo desenho aqui e também irei postar pela ultima vez minha frase favorita ....ESPERO QUE GOSTEM.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário